terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

intromissão

 
  Hoje perdi uma oportunidade de perceber o que se passava contigo. Não estavas bem, eu conseguia ver isso. Tive um momento a sós contigo, como não acontecia há muito tempo, mas deixei-o passar. Talvez por ter medo do que iria ouvir, por ter medo do que irias pensar. Sei que não confias em mim como eu confio em ti, se calhar também foi por isso que desisti antes sequer de tentar. Já sabia que o mais provável seria ouvir um "não se passa nada comigo" bastante azedo.
  Foste substituído, desculpa. Mas a verdade é que não te posso ter como melhor amigo, sendo tu a raiz dos meus problemas. Eu tentei, juro que tentei! Mas era horrível, não te podia contar praticamente nada, e isso para mim não fazia sentido. Tives-te a tua oportunidade e não a aproveitas-te. Muito provavelmente porque não querias, mas pronto, que se lixe.
  Agora tenho alguém que sei que não me vai desiludir, que vai estar sempre comigo quando eu precisar, que não me vai rejeitar, no fundo, que vai ser o meu melhor amigo.
  Obrigada por tudo o que fizes-te no passado, mas o teu "tempo de antena" está no limiar do fim. Já não há muito mais que possas fazer para salvar seja o que for. Só tenho pena que não me conheças como eu te conheço.
  DESCULPA. amo-te ♥

3 comentários:

Anónimo disse...

Fico feliz por teres tomado esta decisão :)
Seja quem for esta pessoa, sei que te vai tratar melhor, que pelo menos vais poder dar a conhecer quem realmente és.
Continuo cá para tudo o que vier, pequenina, gmdt :)

Anónimo disse...

Sinceramente não esperei que essa pessoa fosse eu... Mas fico feliz :) conheço-me a mim melhor do que conheço os outros, e sei que no que depender de mim nunca te hei-de desiludir :)
Obrigado pela confiança, és mais uma prova de que uma grande amizade não precisa de vir acompanhada de muitos anos! Quem te agradece sou eu, minha pequenina :)

Joana Sofia disse...

poças, até eu sabia que era o gonçalo e ele não, que burrinho xD
espero que sejas mais feliz agora nêsinha, que o superaste, de vez (?)...
sempre que precisares, estarei cá :)
gmdt (L)