Desta vês os efeitos destrutivos serão nulos. És um movimentos das placas tectónicas que mais tarde origina um sismo. É verdade, mexeste comigo. Desta vez, já não és um sismo de 9.5 na escala de Richter. Desta vez és um sismo de 2.5 na escala de Richter. Mal te sinto. Vais produzir todo o tipo de ondas, das mais inofensivas às mais destrutivas. Desta vez, eu estava preparada para este sismo, estava de sobreaviso. Ainda bem que não ignorei as previsões, ainda bem que me deste tempo para evacuar toda a população. Quando chegaste, não causaste qualquer tipo de estragos. Esperava que fosses mais forte, mais destrutivo. Fiquei desiludida com essa tua falta de poder, esperava mais.
Já ultrapassei tudo. A população já voltou à normalidade. O aviso de tsunami ainda se mantém de pé, embora já esteja muito apagado.
Estou feliz. Não houve qualquer tipo de danos, não houve perda de vidas,salvei toda a população, salvei-me a mim.
Vamos recomeçar, mas desta vez, sem dar lugar a sismo ou tsunamis ou qualquer tipo de actividade vulcânica. Vamos recomeçar, mas desta vez, de uma forma mais pacífica.
tradução: já eras :D
«Difícl não é lutar por aquilo que se quer, mas sim, desistir daquilo que mais se ama. Eu desisti, não por não ter coragem para continuar a lutar, mas sim por não ter mais condições para continuar a sofrer.» - Bob Marley
5 comentários:
ai, adorei!
Biologia e Geologia é que pronto xD
Mas sim, adorei! A ideia tá lá.
Adoro adoro adoro ♥
É pena que aconteçam tantas oxidações de ATP em ADP na vida... E depois, quando queremos reduzi-las de novo para formar uma molécula com três fósforos ligados à molécula principal de adenosina, pode já ser tarde demais e não temos energia suficiente para fornecer à reacção. Por isso, devemos ter sempre uma reserva - o suficiente para realizarmos uma fermentação láctica, quando necessário. Esse processo rende sempre 2 ATP; já é melhor que nada :b
De qualquer forma, e biologias à parte, força nisso :)
Lindo, está muito fixe :)
LÓGICOOOO :D
Enviar um comentário