quarta-feira, 24 de agosto de 2011

imagina uma história #1

  Vamos imaginar uma história. As personagens que entram nessa história são: dois rapazes, o Manel e o António; e uma rapariga, a Beatriz.
  Ora então, vamos lá começar: a Beatriz, uma rapariga pequenina e complicada, amava o Manel. Mas amava-o de uma maneira que já não era saudável. Estiveram envolvidos inúmeras vezes mas nada de muito sério. A Beatriz já estava farta de aturar as bipolaridades do Manel, para bipolar já chegava ela.
  Após o início das aulas, a Beatriz conheceu o António e começou a falar muito com ele. Ainda continuava a amar o Manel e, por isso, falava frequentemente com o António sobre tudo o que se passava.
  Ao chegar ao fim do ano lectivo, a Beatriz, mais que farta das atitudes do Manel, decidiu dedicar-se um pouco mais ao António mas, devido a um ataque de pânico, acabou por estragar a amizade com o António.
  Cerca de dois meses depois, ainda com o Manel bem presente na sua mente, ela descobriu que o António estava a passar férias no mesmo sítio que ela.
  Acabaram por se encontrar e falaram, como se nada tivesse acontecido. Após esse pequeno convívio, a Beatriz não conseguia para de pensar quando é que ia estar novamente com o António.
  Resumindo e concluindo, o Manel estava cada vez menos presente na mente da Beatriz ao passo que o António estava cada vez mais presente. Agora, a Beatriz tem medo de começar a gostar do António porque tem a certeza absoluta que ele não sente o mesmo e que ainda está magoado com o que ela lhe fez.

*FIM*

2 comentários:

Mara Alves disse...

Hm o.o

Anónimo disse...

Há aqui tanto para explicares...