Ela acordou. Olhou para o lado e suspirou de alívio. Contemplou os traços perfeitos do rosto dele, à fraca luz matinal que entrava pela janela mal fechada na noite anterior. Ele era perfeito, mesmo com todos os seus defeitos. Ela conhecia todos os lados dele e, ainda assim, continuava a amá-lo.
Abandonando estes pensamentos doces, levantou-se cautelosamente da cama. Encaminhou-se para a casa de banho, a fim de tomar um duche e preparar-se para ir fazer o pequeno almoço.
Sem que ela se apercebesse, ele acordou. deu meia volta à procura do calor do corpo dela mas só encontrou o vazio e o frio do seu lugar. Tomou então consciência do barulho da água correr. Fez exactamente o mesmo percurso que ela tinha feita à cerca de dez minutos.
Entrou sorrateiramente na banheira e percorreu as costas e os ombros delicados dela com os lábios. Ela sorriu, adorava quando ele fazia isso.
o pequeno almoço que espere, tenho muito tempo - pensou.
Virou-se na direcção dele e sussurrou-lhe ao ouvido: eu amo-te.
eu amo mais , foi o que obteve como resposta.
E assim ficaram, perdidos entre o calor da água e o calor do próprio corpo, entre o calor do beijo perfeito e o calor do abraço mais que perfeito.
[100 post's , oh yeah!]

Sem comentários:
Enviar um comentário