terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Stay alive

  Está a acontecer outra vez. Estou a reviver tudo o que se passou em Setembro. Poderia dizer que não me importo, até já o disse, mas é mentira. Não passa tudo de uma mentira. Ardem-me os olhos, as lágrimas caem quatro a quatro, fico com um nó na garganta. Tenho saudades da perfeição daqueles dias. Da maneira de agir dele. Tenho saudades disso e não há maneira de voltar a trás.
  Agora apenas há aquele distanciamento que se cria sempre que ele se envolve com outra miúda. O que magoa mais continua a ser a falta de confiança, a ausência de palavras, a falta de alguém que me leve a casa.
Ás vezes só me apetece chegar ao pé dele, dar-lhe um par de estalos e dizer-lhe "para mim, morres-te!". Mas sei que não seria capaz de o fazer. O que eu sinto por ele passa frequentemente pelos extremos!
  Ultimamente, tenho lidado demasiado perto com a morte. Faz-me um bocado de confusão perder as pessoas de uma maneira tão definitiva.
  Queria apenas dizer-lhe "por mais que te odeie, não suportava que morresses. Mantém-te vivo. Lembra-te que eu também existo. Lembra-te de mim."
  Eu quero uma amizade sem senãos. Eu quero uma amizade sem preocupações. Eu quero que seja tudo tão fácil e natural como respirar. Eu quero uma amizade verdadeira.

Será que o amo o suficiente para me afastar?

4 comentários:

Maria João disse...

a escolha é somente tua, tu é que tens que tomar a decisão (:

Anónimo disse...

Será que ele se está realmente a distanciar dessa forma? Não será que és tu que o vês dessa forma, devido ao que sentes por ele? De qualquer forma...
Ela seguiu em frente. Está na altura de pensares primeiro em ti e fazer o mesmo :)
Contigo para qualquer coisa, gigante @

Mara Alves disse...

De certa forma, concordo com o Gonçalo: às vezes, parece que as pessoas se afastam de nós, mas só o parece porque gostamos realmente delas.
Amor, eu já me decidi a seguir. Se calhar é melhor também ponderares isso...
AMO-TE , obrigada por tudo (L)

ines disse...

pequenina, finalmente descobri o teu blog!
muito bem, espero seriamente que deixes de andar assim, porque ngm tem o direito de te deixar triste, ninguem mesmo.
custa, eu sei, mas a verdade é que nada é para sempre, e se ele seguiu em frente porque nao fazeres o mesmo? as vezes mais vale desistir do que insistir, e mais tarde vai aparecer outro rapaz que te vai fazer tao ou mais feliz do que já foste, a vida nao pára logo tu tbm nao podes parar.
força, e segue c a tua vida, sorri como fazes e tao bem que fazes porque como referiste, lidamos c a morte, e quando passamos por essas coisas parece que ficamos ainda c mais medo de perder quem gostamos..
esquecendo a parte de morte...
ao longo do tempo fui aprendo que não podemos ter ngm, quer dizer, ninguem é totalmente nosso, e se por acaso alguem for embora, alguem nos deixar e nao voltar, é porque nao valia a pena, é porque nnc a tivemos, nem pouco nem muito. porque o que é minimamente nosso, acaba sempre por voltar

força, e muitos beijinhos